BMW Group Brasil é a empresa automotiva com melhor reputação no ranking do Reputation Institute

O BMW Group Brasil foi eleito pelo ranking anual do Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no País entre as participantes da indústria automotiva e segunda colocada na avaliação geral. O instituto avaliou a reputação de 330 empresas no Brasil e a marca bávara se destaca com 78,4 pontos.
“Conquistar a admiração e respeito dos clientes é a prioridade do BMW Group Brasil e o resultado da pesquisa mostra que conseguimos manter nosso alto padrão de qualidade oferecendo os serviços e produtos que os consumidores esperam de nós. A colocação conquistada na pesquisa do Reputation Institute demonstra que o BMW Group Brasil está no topo do ranking em um mercado tão competitivo. Nós vamos continuar trabalhando para atingir um padrão cada vez mais alto de excelência”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.
A pesquisa foi feita com mais de 10 mil entrevistados que têm relação com as marcas. Aproximadamente 110 avaliações por empresa foram feitas com os consumidores, que classificaram o grau de confiança, empatia, estima e admiração.
A média das avaliações, feitas por meio de entrevistas online, resultou no indicador RepTrak® Pulse, com notas que variam de zero a 100 para compor o indicador tanto do ponto de vista racional quanto emocional. Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking automotivo.
(Redação - Agência IN)
Itens relacionados (por tag)
-
Toyota registra alta de 1,3% nas vendas globais em 2018
-
Audi fecha 2018 com cerca de 1.812.500 automóveis vendidos
-
GM suspenderá contratos de 1,5 mil empregados em junho
-
Volkswagen aumenta em 52% sua participação em países da América Latina
-
Grupo PSA chega à América do Norte com serviços de compartilhamento de veículos