Blue Tree anuncia hotel no complexo Alphaville de Campinas

  •  
 Novo projeto em Campinas tem abertura prevista para 2017 Foto: Divulgação Novo projeto em Campinas tem abertura prevista para 2017

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, anuncia o lançamento de mais um novo empreendimento, o 15º de seu projeto de expansão iniciado em 2012. Trata-se do primeiro hotel de categoria superior no complexo industrial e residencial Alphaville, localizado na região leste da cidade de Campinas. A unidade contará com 148 modernos apartamentos, além de 210 m² de espaço para eventos corporativos e sociais. O VGV do empreendimento é de R$ 55 milhões.

Campinas é uma grande força econômica do estado de São Paulo. A cidade está próxima à capital paulista e é servida pelo Aeroporto de Viracopos, que vem ganhando papel importante como opção para voos domésticos e internacionais, como também um centro de logística. O complexo multifuncional Alphaville abrange um loteamento residencial de classe média alta e um polo industrial, que inclui ainda o shopping Alpha Mall. O empreendimento está próximo à Cidade Universitária, onde está a PUC e a Unicamp, e tem fácil acesso pela rodovia Dom Pedro I.

'Estamos muito felizes com esse novo empreendimento, em uma cidade tão promissora, que esta entre os dez municípios que mais geram empregos no país, segundo a FGV. Acreditamos que o nosso novo Blue Tree contribuirá para a consolidação dos serviços de alto padrão oferecidos pelo condomínio Alphaville', afirma Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira. O projeto do Blue Tree Premium Campinas Alphaville é assinado pelo escritório Primi Apploni, de Campinas. O hotel tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2017.

(Redação - Agência IN)