Banco Indusval anuncia acordo com a The Hive

  •  
Banco Indusval anuncia acordo com a The Hive (Foto: Divulgação) Banco Indusval anuncia acordo com a The Hive

O Banco Indusval anunciou que firmou acordo de investimento com a The Hive. O acordo prevê o aporte de capital da The Hive no Banco Intercap que variará de R$2 a 10 milhões, aumento esse que ainda será submetido à aprovação do Banco Central do Brasil. 

As novas ações serão integralizadas pelo seu respectivo valor patrimonial na data de fechamento, sendo que, em 30.10.2017, o valor patrimonial do Banco Intercap era de R$109.852.857,99. Nesta data, o Banco Indusval detêm todas as ações (menos dez) do capital social do Banco Intercap.

A The Hive contará, ainda, com metas de performance, a serem calculadas com base nos resultados financeiros do Banco Intercap no exercício social de 2018 e seguintes, podendo atingir, caso todas as metas venham a ser cumpridas, participação total (incluindo o investimento inicial e adicionais) de até 50% menos uma ação do capital total votante do Banco Intercap.

A The Hive possui operações no Vale do Silício, Bangalore – Índia e em São Paulo e foco na criação e desenvolvimento de empresas com alto impacto tecnológico com o uso de inteligência artificial e novas técnicas de gestão. Seu quadro de sócios e executivos possui um extenso track record na criação de valor e de companhias inovadoras no mercado global como PayPal, Billdesk e de destaque no mercado brasileiro como Buscapé, Moip Pagamentos entre outras.

(Redação - Investimentos e Notícias)