Após mudanças, Shopping Frei Caneca aumenta em 21,09% o fluxo de clientes

  •  
Após mudanças, Shopping Frei Caneca aumenta em 21,09% o fluxo de clientes Divulgação

Em 2013, o Shopping Frei Caneca passou por uma série de mudanças, modernizando sua infraestrutura, como elevadores e estacionamentos, além da ampliação na variedade de lojas e nos serviços oferecidos ao consumidor. Localizado na região Central de São Paulo, o espaço conseguiu se consolidar enquanto um pólo de lazer e compras.

Se comparado ao primeiro quadrimestre de 2013, o empreendimento aumentou em 21,09% o fluxo de clientes, além de ter registrado um crescimento de 29,69% em relação às vendas. Em abril deste ano houve uma melhora de 41,82% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado.
O shopping, além de investir em expansão, passou a realizar frequentemente promoções e eventos culturais gratuitos a fim de atrair a clientela. Também foi criado o Espaço Kids, no qual há atividades educacionais, artísticas, sustentáveis e culturais destinadas ao público infantil.
Nos últimos meses, o Frei Caneca recebeu marcas conceituadas como Riachuelo, Youcom, Outback, Blooks Livraria, Any Any, Starbucks, Quem disse, Berenice?, Mania de Churrasco, Samsung, além da modernização do requintado Empório Frei Caneca. Outras marcas como Track & Field, Hope e o restaurante Temakeria & Cia também devem desembarcar no empreendimento em breve.
O fluxo médio diário de pessoas que circulam no Shopping é de 25 mil clientes, sendo 750 mil pessoas a média do mês. Deste total, 82% são da cidade de São Paulo e 18% de outras cidades.
De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Andréia Perini, os diversos complexos imobiliários que chegaram à região, que culminaram com uma enorme transformação da localidade, tem feito a área central da cidade passar por várias modificações. Também teremos novidades em breve em relação às novas operações de varejo e claro, continuaremos a investir em eventos culturais gratuitos e atrações para oferecer cada vez mais opções completas de entretenimento para toda a família”, afirma Andréia.

(Redação- Agência IN)