AMResorts encerra 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil

  •  
AMResorts encerra 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil Foto: Divulgação

A AMResorts- administradora de resorts de luxo com as marcas Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now®, Reflect®, Sunscape® Resorts & Spas- encerra o ano de 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil, comparado ao ano anterior. Foram mais de seis mil agentes de viagem treinados por todo o país, incluindo as participações em feiras de Turismo, Famtours e Roadshows.

Para 2019, a AMResorts diversifica suas marcas, planeja novas inaugurações e amplia os serviços para atender os clientes de lazer, casamento, lua de mel e também para o mercado MICE.

No México, as inaugurações de 2019 incluem os resorts Suscape Star Cancun, localizado em Puerto Cancún, com previsão de abertura para junho; e o Now Natura Riviera Cancun, em Riviera Maya, programado para o final do ano.

Na Espanha, as inaugurações incluem o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa para o mês de março; Secrets Lanzarote Resort & Spa e o Amigo Fuerteventura Resort para o mês de maio; e o Dreams Lanzarote Resort & Spa, para novembro.

Atualmente, a administradora opera 53 resorts all inclusive, com estabelecimentos localizados no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao.

(Redação Investimentos e Notícias)