Mundo Verde lança campanha publicitária de verão

  •  
Mundo Verde lança campanha publicitária de verão (Foto: Divulgação) Mundo Verde lança campanha publicitária de verão

O verão chegou e, com ele, a procura por hábitos de vida mais saudáveis. Pensando nisso, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, lança sua primeira campanha publicitária do ano, "Verão Estação Saúde". Com foco na marca própria Mundo Verde Seleção, a ação tem como objetivo divulgar alimentos que ajudam no bem-estar e emagrecimento saudável.

Trabalhando com o conceito de marketing educativo, voltado para a nutrição, a rede busca alertar e informar os consumidores sobre como iniciar (ou manter) uma alimentação mais balanceada, saudável e que ofereça bem estar.

De acordo com Thaís Souza, nutricionista da rede Mundo Verde, o verão é um período em que sentimos menos fome, já que não precisamos de energia extra para nos manter aquecidos, como acontece no inverno. “O verão é um período propício para adotarmos uma alimentação mais saudável e que auxilie na perda de peso. Para aqueles que têm este objetivo, a associação de produtos que auxiliam no emagrecimento a uma alimentação equilibrada e à prática de atividade física são a chave para o sucesso”, explica.

Neste contexto, a Mundo Verde Seleção apresenta diversas opções de alimentos que podem ajudar o consumidor a adotar hábitos saudáveis, como Spirulina Havaíana Mundo Verde Seleção, Detox Mundo Verde Seleção, Thermo Mundo Verde Seleção, LA Mundo Verde Seleção, Óleo de Coco Mundo Verde Seleção, Colágeno Verisol e solúvel Mundo Verde Seleção, Chá Verde e chá de hibiscos Mundo Verde Seleção, Shake Mundo Verde Seleção, DreanAtive Mundo Verde Seleção, GlicoAtive Mundo Verde Seleção , Chás Verde e branco Solúveis Mundo Verde Seleção.

“A marca Mundo Verde é referência no mercado de produtos voltados ao bem estar. A nova campanha reforçará este conceito junto ao nosso cliente e tem como objetivo motivá-los a consumir produtos e ter hábitos cada vez mais saudáveis”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.

A nova campanha publicitária poderá ser conferida nos canais institucionais (como website e redes sociais), além das lojas Mundo Verde.

(Redação – Agência IN)