SiiLA recebe aporte para expandir operações no Brasil e América Latina

  •  
SiiLA recebe aporte para expandir operações no Brasil e América Latina Foto: Divulgação SiiLA recebe aporte para expandir operações no Brasil e América Latina

A Reix Corporation, matriz da SiiLA, concretizou no início deste ano uma transação com aportes milionários investidos por gigantes mundiais, a Altus Group e a Real Capital Analytics (RCA). Uma parte dos novos investimentos será utilizada para consolidar o mercado brasileiro e também para expandir a operação da SiiLA pela América Latina.

"Recebemos estes novos recursos no momento em que a empresa já gera lucro e por isso vamos dedicar os investimentos para ampliar o mapeamento do mercado imobiliário comercial brasileiro, abrindo novas regiões e trazendo novos produtos para nossa plataforma", afirma o CEO da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro. Ainda segundo o executivo, já no primeiro trimestre de 2018 a base de dados da SiiLA Brasil começará a trazer o mapeamento e dados estatísticos de novos mercados de escritórios, como Curitiba e Brasília, e industrial, como Manaus e Paraná.

Para liderar a expansão da SiiLA e de outras plataformas, a REIX contratou Douglas Prickett como CEO Global. Entre as responsabilidades do executivo está a expansão da companhia pelos principais mercados da América Latina.

"A SiiLA traz para a América Latina uma ampla base de informações e análises do mercado imobiliário comercial, oferecendo precisão de dados e transparência para o setor. A plataforma SiiLA Brasil possui 70 milhões de m² mapeados, entre escritórios, condomínios logísticos e shopping centers, e agora vamos levar nossa expertise para outros mercados da América Latina, começando com SiiLA México e SiiLA Colômbia, que começam a operar em 2018", afirma o novo CEO, Douglas Prickett.

(Redação - Investimentos e Notícias)