Mauricio Palermo assume como VP de Mídia da nova/sb

  •  
Mauricio Palermo assume como VP de Mídia da nova/sb Foto: Divulgação Mauricio Palermo assume como VP de Mídia da nova/sb

O ano de 2016 começou com novidades na agência nova/sb. Mauricio Palermo acaba de assumir como vice-presidente de Mídia. Trabalhando há alguns anos no mundo digital, Palermo vai agregar experiência e competência à equipe da agência. Ele já foi Diretor de Mídia da McCann, CBBA e trabalhou em veículos como o SBT, Terra, IG, Estadão e Viacom. No ano de 2009, quando fazia parte da equipe do Terra, recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo de Comunicação.

O novo VP é formado em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Bob Vieira da Costa, CEO e sócio da agência nova/sb, comentou a chegada do profissional.

"Além do atendimento dos atuais e novos clientes, estamos investindo também no projeto ComunicaQueMuda. A experiência do Maurício vai ser muito importante para a nossa equipe estar ainda mais sintonizada no que há de mais moderno nas mídias digitais. E vai ser ótimo também para os estudantes e recém-formados aproveitar a experiência do nosso novo VP de Mídia dentro das discussões do ComunicaQueMuda sobre temas tabus da sociedade", destaca Bob Vieira da Costa, que é também autor do livro ‘Comunicação de interesse público – ideias que movem pessoas e fazem um mundo melhor’.

nova/sb - tradição em Comunicação de Interesse Público - A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), e Shopping Vila Olímpia. Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

É responsável pelo projeto de Interesse Público batizado de ComunicaQueMuda, que vai aprofundar a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público ao longo de 2016, contando com o apoio de estudantes de todo o país. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais

(Redação - Agência IN)