Itaipava em campanha por um carnaval 100%

  •  

A marca do Grupo Petrópolis lança nesta semana campanha criada pela Y&R, aproveitando o ritmo e a descontração da festa. A ação inclui filme para TV, anúncios e ativações online, e é intensificada com mídia externa na Bahia – onde neste ano a Itaipava estreia como patrocinadora oficial do Circuito Dodô – Barra Ondina em Salvador. O lançamento do filme aconteceu no intervalo do Jornal Nacional, na quarta-feira (12), na Bahia, e no sábado (15), é veiculado para todo o Brasil.

“Queremos marcar nossa presença no Carnaval participando com muito entusiasmo desse grande evento e proporcionando produtos e experiências de qualidade 100% para os foliões”, comenta Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande do setor empresa com capital 100% nacional.

O filme retrata a diversão e propõe a matemática da alegria desses cinco dias – que correspondem a menos de 1,5% do ano, mas valem por muito mais. Afinal, no curto período da festa, é possível beijar 73% mais, ficar 76% mais soltinho e curtir a cerveja 100%. Exclusivamente para Salvador, o comercial também ganhou trilha especial e foi reforçada a assinatura “Sou 100% Você, Bahia”, já utilizada em outras ações locais.

O carnaval é uma importante vitrine para a Itaipava, uma cerveja que trabalha com atributos como humor, leveza e despojamento. A criação da campanha é de Marcelo Conde e Eiji Kosaka, sob a direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produtora é a Cine Cinematográfica.

(Redação – Agência IN)