Cotas do Fundo de Investimento Imobiliário Alianza começam a ser negociadas na B3

  •  
Cotas do Fundo de Investimento Imobiliário Alianza começam a ser negociadas na B3 Foto: Divulgação Cotas do Fundo de Investimento Imobiliário Alianza começam a ser negociadas na B3

Um novo fundo de investimento, o Alianza Trust Renda Imobiliária Fundo de Investimento Imobiliário, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quinta-feira (04). Com nome de pregão FII ALIANZA e código de negociação de ALZR11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O fundo possui 997,042 cotas subscritas e patrimônio líquido de R$ 99.704.200,000 na data-base de 03/01/2018.

O Fundo tem por objeto investir, em empreendimentos imobiliários não residenciais (exceto hospitais e plantas industriais pesadas), com a finalidade de locação por meio de contratos atípicos (“Built to Suit” e “Sale&LeaseBack”) que atendam às condições mínimas de locação e as demais políticas de investimento do Fundo. Os ativos-alvo devem estar localizados no território brasileiro. Os empreendimentos que terão prioridade à aquisição com os recursos captados no âmbito da oferta são os seguintes: (i) Empreendimento Air Liquide; (ii) Empreendimento Atento Del Castilho, e (iii) Empreendimento Atento Zona Leste.

Para sabe mais sobre os Fundos Imobiliários, clique aqui.

(Redação - Investimentos e Notícias)