Imovelweb dobra investimento em publicidade e marketing

  •  

O portal Imovelweb apresenta a peça de televisão da campanha assinada pela sua nova agência, a .R.E.F. A campanha faz parte da estratégia para o ano de 2014 da empresa, com a finalidade de reforçar o posicionamento inovador do portal e da plataforma mobile. Em um ano, a companhia dobou o investimento em publicidade e marketing, que hoje chega a R$ 20 milhões.

Com direção geral criativa de Renato Pereira, da .R.E.F., a campanha explora o mote “todos mudam, o tempo todo e, com essas alterações, também mudam as localidades onde a vida se passa”. As peças serão veiculadas na mídia até setembro de 2014. Além do comercial de TV, a agência também produziu jingle para rádio, no ar desde janeiro.

Para Mateo Cuadras, presidente do Imovelweb, a campanha é o próximo passo no plano do portal, que conta com metas ousadas de crescimento. “É uma abordagem diferente do velho padrão já conhecido do sonho da casa própria. Com isso queremos vender muito mais que um produto, mas o conceito de que conosco, os usuários encontram o local onde a vida acontece.” Afirma Cuadras,

Em 2013, o Imovelweb investiu no relançamento de seu website e no desenvolvimento de um aplicativo para dispositivos móveis. O portal hoje conta com o maior volume de ofertas pagas de imóveis no Brasil. “Com uma campanha forte e inovadora, a nova agência vai ser fundamental para alcançarmos nossas metas”, conclui Cuadras.

(Redação – Agência IN)