Friboi realiza ações para ativar a marca em turnê de Roberto Carlos

  •  

A Friboi, do grupo JBS, reforça sua presença no mercado brasileiro por meio de uma ampla ativação de marca durante a turnê de shows do cantor Roberto Carlos. Como patrocinadora oficial do artista em 2014, a empresa promoverá uma experiência diferenciada a clientes e convidados no dia dos shows. As ativações têm início no próximo dia 29 de março, durante a apresentação do cantor na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Para promover uma experiência inesquecível aos consumidores paranaenses, a Friboi organiza sua primeira ação promocional durante a turnê 2014: nas compras acima de R$300, em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o participante ganha um ingresso para o show na Pedreira.  Além da ativação para consumidores, os principais clientes da região também irão ao show a convite da Friboi, que receberá os clientes em um espaço exclusivo próximo ao local do evento.

“Roberto Carlos é o maior ícone da música brasileira, fala diretamente ao coração de quem o assiste. Ele é adorado por todos, está no dia a dia da consumidora, tem tudo a ver com Friboi”, afirma Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil. Além das ações nos shows de todo o país, a Friboi estará presente no evento prioritário do cantor, como o navio Emoções e também nos shows internacionais.

Os próximos shows acontecem em Fortaleza (dia 5/4), Recife (12/4) e São Paulo (com apresentações entre 9/5 e 11/05).

(Redação – Agência IN)