Filme #carroconectado, do Novo Gol, foi o comercial mais visualizado no YouTube em fevereiro

  •  
Filme #carroconectado, do Novo Gol, foi o comercial mais visualizado no YouTube em fevereiro Foto: Divulgação Filme #carroconectado, do Novo Gol, foi o comercial mais visualizado no YouTube em fevereiro

Lançado pela Volkswagen do Brasil para divulgar o Novo Gol na plataforma digital, o vídeo #carroconectado foi o comercial mais assistido no YouTube pelos brasileiros em fevereiro. 

Com mais de 480 mil visualizações em apenas 15 dias, o vídeo de pré-lançamento do modelo liderou o ranking mensal da YouTube Ads Leaderboard, que considera campanhas nacionais e globais. O filme #carroconectado foi lançado na segunda quinzena de fevereiro para apresentar o carro favorito dos brasileiros, que agora conta com a melhor tecnologia de conectividade do mercado (o App-Connect), design global, novo motor, novo painel e acabamento refinado. Clique aqui para assistir ao vídeo #carroconectado.

Criada pela AlmapBBDO e em parceria inédita com o Google, a ação #carroconectado foi lançada em formato publicitário inovador no setor automotivo, a Tag Search. Ao buscar a hashtag #carroconectado no Google, a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol. Ao clicar para obter mais informações, uma caixa (light box) é aberta instantaneamente, sem tirar o público do ambiente da busca, exibindo o filme que apresenta o novo modelo de forma criativa e sucinta. No topo do vídeo, o usuário escolhe se está interessado no assunto, sendo levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde deve se cadastrar para receber mais informações.

Para o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo: “As plataformas digitais são fundamentais para complementarmos nossa estratégia de comunicação e termos uma boa entrega de mensagem para as pessoas certas nos momentos certos, complementando algo que eles viram nas outras mídias, como TV, Radio, impressos, etc. A ação de Tag Search oferece exatamente isso, destacando a conectividade, que é a grande novidade do Novo Gol”.

(Redação - Agência IN)

Mídia