Kraft Heinz abre novas oportunidades de estágio para jovens

  •  
Kraft Heinz abre novas oportunidades de estágio para jovens Foto: Divulgação Kraft Heinz abre novas oportunidades de estágio para jovens

A Kraft Heinz inicia neste domingo, 1º, mais uma seleção para seu programa de estágio e busca por jovens com atitude e desejo de desenvolver uma carreira sólida. Os estudantes interessados deverão acessar o site até o dia 23 de abril e preencher o formulário. Na segunda-feira, dia 02, haverá uma transmissão ao vivo pelo Facebook para tirar dúvidas dos candidatos e apresentar a dinâmica do trabalho.

Podem participar universitários de todas as áreas, cursando o último ou penúltimo ano da graduação, e os selecionados irão atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO).

“Buscamos jovens que possuam visão de dono de negócio, compromisso com a excelência nas entregas e vontade de aprender e inovar. Na Kraft Heinz nosso maior ativo são as pessoas, e nos orgulhamos do time de profissionais que constroem uma empresa cada dia melhor e maior. O jovem que tiver o interesse em ser protagonista neste processo, certamente terá chance de crescer e evoluir, porque a gente realmente acredita em pessoa boa!”, destaca Roberta Alvarez, Head de Talent Acquisition Brasil.

Foi o que ocorreu com o goiano Arthur Leite. Graduado em engenharia química, participou da seleção e foi atuar na área de Melhoria Contínua em Operações. Ao final do estágio, foi promovido à Analista de Performance e hoje ocupa a posição de Coordenador de Performance para América Latina, em São Paulo. “Foi uma experiência extremamente enriquecedora e pude perceber que realmente havia um ambiente de meritocracia na companhia, com desafios para sair da zona de conforto. Você amadurece profissionalmente e a companhia também cresce”, conta Leite.

Na Kraft Heinz, 5ª maior companhia de alimentos do mundo, o ciclo de estágio dura seis meses e os estudantes ficam responsáveis por um projeto de melhoria na área em que estão atuando, além de conhecer e participar do dia a dia da companhia. Além disso, o melhor projeto passa direto para a etapa final do trainee.

O processo é feito em etapas, dentro de um sistema que une inteligência artificial e as melhores práticas de seleção e composto por testes (inglês e lógica), envio de um vídeo no qual o candidato se apresenta, entrevista on-line e dinâmicas presenciais em grupo. A Kraft Heinz possui ainda programas de Trainee e Summer (curta duração), cujas inscrições serão abertas nos próximos meses.

Se você é um jovem de atitude, inscreva-se! #VaiEncarar?

(Redação - Investimentos e Notícias)