KPMG seleciona trainees para área de auditoria

  •  
KPMG seleciona trainees para área de auditoria Foto: Divulgação KPMG seleciona trainees para área de auditoria

A KPMG no Brasil está com inscrições abertas, até o dia 25 de abril, para o Programa de Trainees – Auditoria Serviços Financeiros. São mais de 90 vagas para os escritórios de São Paulo e Brasília.

Para participar, o candidato deve estar cursando a partir do 4º semestre nos cursos de Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis ou ser recém-formado nessas áreas. O processo seletivo contará com triagem dos perfis, dinâmicas, testes e entrevista final com o sócio responsável pela área de atuação.

"O programa de trainees da KPMG é uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. O selecionado poderá desenvolver suas capacidades em um ambiente dinâmico e desafiador. Nossa empresa apresenta forte cultura de aprendizagem e perspectivas reais de carreira", afirma o sócio-líder de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Marcelo de Lucca.

A contratação será pelo regime CLT, com remuneração compatível com o mercado, pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, subsídio academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas. Além disso, a KPMG oferece um ambiente de muito aprendizado e condições de desenvolvimento profissional com um plano de carreira estruturado.

(Redação - Investimentos e Notícias)