Ainda dá tempo de garantir uns dias em Campos do Jordão em julho

  •  
Ainda dá tempo de garantir uns dias em Campos do Jordão em julho (Foto:Divulgação) Ainda dá tempo de garantir uns dias em Campos do Jordão em julho

Em julho, a cidade de Campos do Jordão (SP) sedia um dos maiores eventos de música clássica da América Latina, o Festival de Inverno, que recebe músicos do mundo inteiro. Mas não é só isso, a cidade ferve com diversos shows, lançamentos de produtos, lojas e shoppings sazonais com todas as novidades do mundo do luxo. Tudo isso combinado com um clima tipicamente europeu faz da cidade um dos destinos mais procurados em julho.

A melhor pedida para aproveitar Campos é ficar hospedado no Hotel Le Renard. Situado a poucos metros do Capivari, o Le Renard tem pacotes de no mínimo duas diárias para os fins de semana a partir de R$ 2.100 para casal com café da manhã servido até 11 horas, chá da tarde, caldos à noite e frigobar com consumo livre e reposição diária. Durante a semana, não há mínimo de diárias, de domingo a quinta, cada um escolhe quantos dias quer ficar e os preços para casal variam a partir de R$ 765.

Construído em estilo normando, o Le Renard tem cinco categorias de hospedagem, desde o apartamento classic, até duas suítes presidenciais. Todos com o máximo de conforto. Em todos apartamentos e suítes, os hóspedes desfrutam de cama super Queen, TV LCD de 32 polegadas e DVD, piso aquecido nos banheiros, aquecedor de toalhas, frigobar, cofre e varanda em algumas unidades. Algumas suítes contam com lareira. Os mimos em todos os apartamentos incluem ainda edredons tipo duvet e lençóis de 300 e 400 fios egípcios, roupões e chinelos personalizados e amenities da marca francesa L’Occitane.

Na parte de lazer, o hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de tv e wi-fi. O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2016 Travellers’ Choice.

Mais informações e reservas (12) 3669 2220 ou 0800 778 2220. Pela Internet www.lerenard.com.br

(Redação – Agência IN)