Seara lança campanha de Natal

Seara lança campanha de Natal (Foto: Divulgação) Seara lança campanha de Natal

O Natal é uma data muito esperada por pessoas ao redor de todo o mundo. Marcada pela tradição da Ceia em família, das músicas natalinas, da decoração das casas e da troca de presentes, a festividade tem uma participação muito forte na memória das pessoas, sempre com lembranças inesquecíveis. A Seara lança sua campanha mostrando que o Natal é uma data marcante e que faz com que tenhamos lembranças de coisas que aconteceram nessa data.

“O Natal está presente nas boas lembranças do consumidor e queremos que o Fiesta Seara torne essa data ainda mais inesquecível, dando um gostinho especial e trazendo boas lembranças sempre”, diz Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara. A executiva complementa: “Queremos que o Natal dos nossos consumidores seja ainda mais saboroso e inesquecível, e Fiesta Seara é ideal para isso”.

Traz lembranças da infância de Fátima Bernardes e anuncia o Fiesta Seara. O filme, criado pela WMcCann, é baseado em um episódio que marcou a vida da apresentadora. Aos 6 anos, Fátima teve que usar botas ortopédicas e, como parte do tratamento, foi receitado a prática de aulas de balé, um sonho seu desde muito nova, transformando a Fátima, a partir desse dia, em uma bailarina e posteriormente em professora de balé.

Embalado pela trilha Jingle BellsRock, o filme começa com a Fátima tirando um Fiesta Seara já pronto do forno. Ela conta ao espectador que o Natal é um dia tão inesquecível que se lembra até hoje de suas ceias quando criança. Assim, somos transportados para a sua infância, quando ganha sapatilhas e roupinhas de Natal, o que marcou sua vida.

A apresentadora relembra o quanto era bom naquela época, e que continua muito bom hoje, ainda mais com Fiesta Seara na mesa. “Ele é macio, suculento e deixa o Natal ainda mais inesquecível”. A campanha vai ao ar hoje e conta com filme de 30” e 10” que serão veiculados em TV aberta e fechada nacionalmente.

(Redação – Agência IN)