Samsung lança campanha exclusiva para o Natal

Samsung lança campanha exclusiva para o Natal (Foto: Divulgação) Samsung lança campanha exclusiva para o Natal

A Samsung Brasil convida os consumidores a compartilharem os bons momentos e a registrarem cada memória de maneira surpreendente nas festas de fim de ano e férias. Para isso, criou uma campanha publicitária que promove, além do recém-chegado Galaxy S7 edge na cor azul, todo o ecossistema de produtos Samsung como: Gear VR, Câmera Gear 360 e o Gear S3. Neste mesmo comercial, a empresa anuncia sua nova Promoção onde os consumidores que comprarem qualquer Galaxy S7 são presenteados com um Gear VR, óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

A campanha faz parte das ações voltadas aos consumidores da Samsung neste fim do ano e terá peças especialmente desenvolvidas para mídias digitais, out of home, circuito de mídia interna nos principais shoppings do país, materiais de PDV, cinema e também canais de TV aberta e fechada. 

O filme de 30 segundos será exibido nos canais de TV aberta e fechada, além de cinemas e mídias digitais. Nele, famílias estão reunidas no Natal e são presenteadas por alguns dos produtos Samsung que oferecem infinitas possibilidades, como a Gear 360 – que permite filmar e tirar fotos de maneira envolvente, o Gear VR, o Galaxy S7 edge azul ou o Gear S3, relógio inteligente da companhia.

Os interessados em adquirir o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 edge e participar da promoção, poderão optar pelas cores dourado, prata, preto, rosê, além da cor azul, na versão edge. A cor azul, que impõe sofisticação e elegância, acaba de ser lançada no mercado brasileiro e traz inspiração nas atuais tendências de moda. Os produtos contam com a câmera mais avançada do mercado, entrada para cartão microSD de até 200GB e certificação IP68, que garante resistência à água e à poeira. Além disso, os aparelhos mantêm o padrão de vidro e metal em seu corpo, unificando o design arrojado e elegante já consagrado pelo seu antecessor.

(Redação – Agência IN)