Jüssi dobrará de tamanho até o fim de 2016

Jüssi dobrará de tamanho até o fim de 2016 (Foto: Divulgação) Jüssi dobrará de tamanho até o fim de 2016

A Jüssi vai dobrar de tamanho até o final deste ano. Desde sua fundação, em 2010, a empresa vem crescendo 100% ao ano e em 2016 não será diferente, mesmo em um cenário econômico desafiador para o mercado brasileiro de comunicação. 

A agência, dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, celebra esse crescimento no momento em que também completa um ano de associação ao Grupo WPP, como parte do Grupo Ogilvy Brasil. 
Com expectativa de manter o mesmo ritmo em 2017, Penat destaca o diferencial que tem resultado nesse forte crescimento no mercado: “Nossa proposta é entregar resultados tangíveis para os clientes. Mostramos de forma transparente, por meio da tecnologia, dos dados, de ferramentas e inteligência digital, a contribuição do trabalho da agência no crescimento de seus negócios”, explica o sócio e diretor de negócios da Jüssi. “É essa tangibilização da entrega que nos torna um parceiro interessante e relevante para os anunciantes”, completa Del Valle, também sócio e diretor de comunicação e tecnologia da Jüssi. 

Nesse último ano, a agência conquistou seis contas e dobrou o número de colaboradores, em comparação ao mesmo período de 2015, Na contramão do mercado, a agência possui vagas em aberto e continuará ampliando o time nesse ano, devendo alcançar a marca de 250 pessoas na equipe, em um escritório que já ocupa dois andares de um prédio no Itaim Bibi, em São Paulo. 

Fundada como uma empresa especializada em estratégias de otimização de anúncios e presença digital (Search Engine Marketing), a Jüssi tem na sua origem o foco na geração de negócios tangíveis aos clientes. Desde então, esse pensamento acompanha todas as transformações da empresa, que hoje entrega um trabalho full service no ambiente online, orientado ao DNA de performance e dados. Entre suas competências estão: planejamento e consultoria; desenvolvimento de plataformas; user experience; conversion rate optimization; planejamento de mídia e mídia programática; criatividade baseada em dados; estratégia de conteúdo; eCRM; e data intelligence. 

“O crescimento da agência é resultado de uma combinação de fatores: uma equipe muito talentosa, a vontade de fazer, a força do Grupo WPP e, principalmente, o mercado entendendo cada vez mais uma entrega digital completa, atrelada a nossa bagagem de performance, com a aplicação de uma metodologia focada na otimização de resultados em todas as disciplinas e atividades”, afirma Henrique Russowsky, sócio e diretor de mídia da Jüssi. 

Entre os clientes da agência estão Allianz Assistance, Honda, Itaú, Leroy Merlin, Unilever e Whirlpool, além de Kroton Educacional, conquistada recentemente e também atendida pelo Grupo Ogilvy Brasil, possibilitando um trabalho conjunto integrado.

(Redação – Agência IN)