Doritos lança campanha para Rock in Rio

Doritos lança campanha para Rock in Rio (Foto: Divulgação) Doritos lança campanha para Rock in Rio

DORITOS® estará no Rock in Rio Brasil e não voltará à Cidade do Rock sozinho. A marca, que estará presente pelo segundo ano e agora como patrocinadora oficial do festival, vai levar sete bandas anônimas para se apresentarem em sua ativação, uma Garagem que será montada no gramado do evento. A iniciativa busca promover o resgate da essência do Rock n’ Roll através das bandas de garagem e conversa diretamente com o posicionamento global “FOR THE BOLD”, que DORITOS® vem comunicando desde o começo deste ano. A criação é da AlmapBBDO.

As inscrições para participar da DORITOS® Garage Rock in Rio vão de 1º a 25 de agosto. O resultado do concurso sai em 31 de agosto. Para concorrer, basta que a banda grave um vídeo tocando uma música e envie no perfil da marca no Facebook. Todas as performances serão avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as sete bandas que se apresentarão durante os sete dias de festival, na DORITOS® Garage.

“O Rock n’ Roll nasceu como um ritmo musical totalmente transgressor, e é nessa coragem de romper com o tradicional e ousar ser diferente que DORITOS® acredita”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Mais do que voltar ao Rock in Rio, queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, reforça.

Durante os sete dias de festival, a Garagem de DORITOS® será aberta ao público para os shows das bandas selecionadas sempre nos intervalos das apresentações no Palco Mundo, e algumas participações especiais de grandes nomes do Rock n’ Roll nacional prometem surpreender os integrantes da banda e os fãs. O espaço vai receber, ainda, cerca de 200 convidados da marca e contará com uma participação do Estúdio Popload, capitaneada por Lucio Ribeiro, que será responsável por toda a cobertura do que acontece na ativação.

Por um mundo mais Rock n’ Roll

Para anunciar seu retorno ao Rock in Rio e iniciar a busca pelas bandas que se apresentarão em sua garagem, DORITOS® lança uma campanha focada no ambiente digital. O filme, “Você não Precisa”, mostra de forma divertida que não é preciso fazer nenhuma loucura que se compare ao que os grandes rockstars fizeram na vida para tocar no Rock in Rio: basta se inscrever no concurso promovido pela marca, apostar no seu próprio talento e ser você mesmo. O comercial será veiculado em todas as redes sociais, contando com o envolvimento de nomes da música para engajar o público. A campanha também vai ganhar as ruas com mobiliário urbano, anúncios e mídia digital.

(Redação – Agência IN)

 
As inscrições para participar da DORITOS® Garage Rock in Rio vão de 1º a 25 de agosto. O resultado do concurso sai em 31 de agosto. Para concorrer, basta que a banda grave um vídeo tocando uma música e envie no perfil da marca no Facebook. Todas as performances serão avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as sete bandas que se apresentarão durante os sete dias de festival, na DORITOS® Garage.

“O Rock n’ Roll nasceu como um ritmo musical totalmente transgressor, e é nessa coragem de romper com o tradicional e ousar ser diferente que DORITOS® acredita”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Mais do que voltar ao Rock in Rio, queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, reforça.

Durante os sete dias de festival, a Garagem de DORITOS® será aberta ao público para os shows das bandas selecionadas sempre nos intervalos das apresentações no Palco Mundo, e algumas participações especiais de grandes nomes do Rock n’ Roll nacional prometem surpreender os integrantes da banda e os fãs. O espaço vai receber, ainda, cerca de 200 convidados da marca e contará com uma participação do Estúdio Popload, capitaneada por Lucio Ribeiro, que será responsável por toda a cobertura do que acontece na ativação.

Por um mundo mais Rock n’ Roll
Para anunciar seu retorno ao Rock in Rio e iniciar a busca pelas bandas que se apresentarão em sua garagem, DORITOS® lança uma campanha focada no ambiente digital. O filme, “Você não Precisa”, mostra de forma divertida que não é preciso fazer nenhuma loucura que se compare ao que os grandes rockstars fizeram na vida para tocar no Rock in Rio: basta se inscrever no concurso promovido pela marca, apostar no seu próprio talento e ser você mesmo. O comercial será veiculado em todas as redes sociais, contando com o envolvimento de nomes da música para engajar o público. A campanha também vai ganhar as ruas com mobiliário urbano, anúncios e mídia digital.
(Redação – Agência IN)