Corona é a nova cliente da Heads Propaganda

Corona é a nova cliente da Heads Propaganda Foto: Divulgação Corona é a nova cliente da Heads Propaganda

Com a nova conquista já são 13 novos clientes conquistados pela agência em 2016, crescimento que impressiona o mercado

A partir deste mês, dois dos nomes mais tradicionais do portfólio da Duratex, Hydra | Corona, passam a ser atendidos pela Heads Propaganda. O novo cliente representa mais uma conquista significativa em 2016, que recentemente anunciou a chegada do Sebrae-SP, totalizando 13 novas contas apenas este ano. 

A Heads passará atender todo o portfólio de produtos desta marca, que antes era atendida pela W/Mccan, e será responsável pelas suas campanhas e ações on e off-line a partir de 2017. Além disso, a agência ainda apresentou na última semana a campanha da Blackfriday para a Deca, outro importante nome dentro do rol da Duratex.

“Estamos muito felizes em poder anunciar essa conquista. A Hydra é uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro, reconhecida pela qualidade de seus produtos na categoria de válvulas, e tendo ampliado seu portfólio para a linha de chuveiros, aquecedores e torneiras elétricas. Já a Corona é um dos nomes mais reconhecidas do mercado brasileiro de chuveiros, e dispensa mais apresentações”, explica Erick Machado, diretor da Heads Propaganda em São Paulo.

(Redação - Agência IN)