Caixa Seguradora estreia campanha

Caixa Seguradora estreia campanha (Foto: Divulgação) Caixa Seguradora estreia campanha

A Caixa Seguradora estreia esta semana uma nova campanha que promete fazer os brasileiros refletirem sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou de cuidar do futuro com um plano de previdência. Criada pela Heads, a comunicação trará o conceito “Pare e Pense”.

A primeira fase da campanha abordará exclusivamente o seguro residencial. O filme conta uma história que poderia acontecer na vida de qualquer pessoa, fazendo o público se colocar dentro daquele enredo e parar para pensar na real necessidade de cuidar da sua casa.

O filme ‘Gigante’ traz a história de um garotinho que, na hora de dormir, revela ao pai que está com medo. E o pai, por ter um seguro residencial da Caixa Seguradora, se sente tranquilo para fantasiar para o seu filho o sentimento de segurança que ele, o pai, tem. “A ideia é que, não importa o que aconteça, com um Seguro Residencial da Caixa Seguradora, tudo acaba bem”, define Saulo.

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante para a vida deles, hoje ou no futuro. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma verdadeira de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

A campanha poderá ser vista nas principais cidades brasileiras em TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Brasília e Santos Dumont, serão usados também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo, como trens, metrôs e veículos leve sobre trilhos. Outra novidade é que os brasileiros terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os produtos por meio do Whatsapp antes de fecharem negócio.

“É muito difícil, com a correria do dia a dia, parar para pensar em como vai ser o futuro. O nosso propósito com essa campanha é mobilizar as pessoas para pararem agora e refletirem sobre como podem cuidar de suas conquistas e desfrutar uma vida melhor no futuro”, afirma o gerente de comunicação da Caixa Seguradora, Rodrigo Cicutti.

A segunda etapa da campanha deve estrear em meados de setembro e abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

(Redação – Agência IN)