Blowtex adota novo posicionamento de marca

Blowtex adota novo posicionamento de marca (Foto: Divulgação) Blowtex adota novo posicionamento de marca

Para a fabricante de camisinhas Blowtex atitude é tudo. Tanto que a empresa acaba de adotar novo posicionamento de marca. Com o apelo "Atitude é sexy", a comunicação ganha uma conotação mais atual, com pegada urbana.

Após um extenso trabalho de campo para identificar os desejos dos consumidores, a companhia traçou novas diretrizes que envolvem design, comunicação, posicionamento no PDV e influenciadores digitais. Tudo para aumentar a interação com a marca.

O primeiro passo do projeto foi identificar o desejo dos consumidores, entender suas aspirações, sua linguagem. Com base nas informações apuradas o projeto passou a ser desenhado por uma equipe de especialistas cuja missão foi traduzir em um novo posicionamento o desejo do consumidor.

Carolina Cipolla, gerente de marketing da Blowtex, explica: "Consideramos o comportamento da faixa etária do nosso principal target - jovens de 17 a 25 anos - e a forma como eles se comunicam. Com isso pudemos entender melhor esse jeito de se manifestar. Isso foi determinante para aumentar a aderência e a originalidade da nossa comunicação".

(Redação – Agência IN)