Bob´s investe R$ 7 mi em campanha de Big Bob

  •  
Empresa investe R$ 7 milhões e espera alavancar as vendas em 9% Foto: Divulgação Empresa investe R$ 7 milhões e espera alavancar as vendas em 9%

Os fãs de Big Bob já podem comemorar, ou melhor, se lambuzar. A rede Bob´s lança, hoje, dia 03 de março, em todas as lojas do Brasil o sanduíche Big Bob, ícone da marca, por apenas R$ 7,00. O cliente ainda pode comprar o trio composto pelo sanduíche, batata média e refrigerante por R$16,00.

A campanha de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 7 milhões, inclui filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais no ponto de venda, como: banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. A empresa espera alavancar as vendas em 9%.

A ação de marketing dá continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s” e no filme, aparecem duas situações divertidas que mostram que se “lambuzar” no Bob´s é bem mais fácil do que na vida. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. O suculento sanduíche composto de pão, 2 carnes, queijo, alface, cebola e o inconfundível molho Big Bob aparecerá com muito destaque em todo material.

“O Big Bob é um dos maiores ícone da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com esta promoção, estamos facilitando o acesso de todos a este produto, além de estimular a frequência do público. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber

Durante o período da campanha o sundae, a batata média e o Bobs Burger também estão em promoção, por apenas 5,50 cada.

(Redação - Agência )