Recanto Cataratas adota sistema de Last Minute em seu portal na internet

  •  
Recanto Cataratas adota sistema de Last Minute em seu portal na internet (Foto: Divulgação) Recanto Cataratas adota sistema de Last Minute em seu portal na internet

O Recanto Cataratas, um dos principias resorts de Foz do Iguaçu, adotou em seu site, há cerca de 30 dias, o sistema Last Minute, já utilizado em muitos países, mas ainda pouco conhecido no Brasil. O sistema funciona da seguinte forma: reservas de períodos ou pacotes que não foram vendidos ou confirmados até o dia máximo para completar a ocupação do hotel são colocadas à venda com preços mais baixos ou vantagens de última hora.

Segundo Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas, "além de favorecer a ocupação total do hotel, como aconteceu no recente feriado de Páscoa, o sistema também aumenta consideravelmente a audiência no nosso site, já que para conseguir uma promoção Last Minute o hóspede tem que ficar atento para garimpar as ofertas disponíveis em nosso portal. As estratégias de comunicação do Last Minute do Recanto Cataratas são apoiadas por outras ações de mídia digital, como, por exemplo, e mail mkt, Facebook e Whatsapp", complementa o dirigente.

Com tantos feriados prolongados em 2015 o empreendimento espera ampliar as ofertas de hospedagem nesse sistema. " O mercado é muito ágil e os consumidores estão aprendendo a utilizar mecanismos digitais para conseguir melhores preços, parte dessa experiência conquistada na busca pelas ofertas das companhias aéreas", explica o dirigente. "Nosso motor de reservas online recebe pedidos dos quatro cantos do planeta, principalmente neste período que o dólar valorizado atrai visitantes do exterior. As ofertas podem ser alteradas ou terminarem a qualquer momento. Esse é o benefício da dinâmica: os usuários têm que ficar de olho no site a todo momento se quiserem garantir uma boa oportunidade" conclui Edilson.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

(Redação – Agência IN)