Santander oferece navegação gratuita em aplicativos

Clientes poderão usar à vontade os aplicativos Santander (para conta corrente) e Santander Way (cartões) Foto: Divulgação Clientes poderão usar à vontade os aplicativos Santander (para conta corrente) e Santander Way (cartões)

Clientes do Santander Brasil, que tenham celulares das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi, e sistemas operacionais iOS e Android, poderão utilizar os aplicativos Santander, Santander Way e Santander Universitários sem gastar o próprio pacote de dados. A iniciativa faz parte da estratégia do Banco de oferecer alternativas aos clientes que facilitem cada vez mais o seu dia a dia.

 

Agora, o usuário poderá pagar suas contas, fazer simulações de investimentos e empréstimos (APP Santander), além de gerenciar o uso dos cartões de crédito (Santander Way). Outra novidade é que mesmo os estudantes que ainda não são clientes do Banco poderão acessar informações sobre vagas de estágio e emprego, bolsas de estudos e cursos online (Santander Universitários). Tudo isso, pelo tempo que for necessário, sem ficar preocupado em gastar o próprio pacote de dados móveis. O benefício é válido até dezembro de 2017.

Juntos, esses APPss somam mais de quatro milhões download nas stores dos sistemas operacionais Android e IOS. Em 2016, o número de transações online cresceu 90% e 3,6 milhões de clientes utilizaram o mobile banking.

“O mundo está mais digital e as pessoas têm cada vez menos tempo para questões burocráticas. Precisamos contribuir para que o nosso cliente tenha tranquilidade e agilidade para resolver sua vida financeira. Essa gratuidade é mais que um benefício, pois acaba se transformando em uma economia para o cliente”, diz Cassius Schymura, diretor de CRM & Plataforma Multicanal do Santander.

(Redação - Agência IN)