Santander oferece descontos de até 15% no crédito para o Dia das Mães

Santander oferece descontos de até 15% no crédito para o Dia das Mães Foto: divulgação Santander oferece descontos de até 15% no crédito para o Dia das Mães

Ação inclui aumento de limite do cartão de crédito e ofertas exclusivas no programa de fidelidade Santander Esfera

O Santander iniciou uma ação para clientes em comemoração ao Dia das Mães com descontos em empréstimos, aumento de limite do cartão de crédito e ofertas exclusivas para quem participa do programa de fidelidade dos cartões do Banco, o Santander Esfera. A iniciativa, que abrange os canais eletrônicos e agências, tem como tema “#Retribua a quem sempre fez tanto por você” e se estenderá até o dia 14 de maio, domingo no qual se comemora a segunda data mais importante para o varejo. 

No hotsite da campanha, há três perfis de “filhos” nos quais os produtos e soluções do Banco são oferecidos. Para aqueles que estão dispostos a investir mais em um presente, o Santander dará descontos de até 15% nos juros das linhas de Crédito Pessoal e Consignado e aumentará limites do cartão de crédito (ambos variam conforme o perfil do cliente).

Já os que querem gastar pouco ou nada recebem dicas de utilização dos pontos acumulados no Santander Esfera. Há opções de restaurantes com até 30% de desconto; de presentes, com promoções de até 40% e de lazer, com até 50% de desconto ou, dependendo dos pontos, dá para obter o presente sem ônus.

E para os filhos que queiram proporcionar uma experiência única para as mães, o Santander reforça a promoção #LoucosPorNetflix. Para participar é preciso ser assinante da Netflix, pagar a mensalidade com cartões de crédito ou débito do Santander Mastercard e concorrer a três viagens à Los Angeles com acompanhante e tudo pago para conhecer os estúdios da Netflix.

O Banco ainda oferece ao empreendedor pessoa física que nesse momento tem uma oportunidade de aumentar suas vendas uma condição especial para a contratação da Vermelhinha, a maquininha de cartões da Getnet, com até seis meses de isenção de mensalidade. Para as empresas que já estão faturando com a data, o Banco pode antecipar os recebíveis, renegociar dívidas ou investir o montante a taxas diferenciadas.

“Na prática, um banco é uma grande loja de produtos financeiros e, por isso, adotamos uma estratégia de comercialização que não deve ser diferente do que é feito pelo varejo tradicional”, explica o diretor de segmento Pessoa Física do Santander, José Roberto Machado Filho. Segundo ele, as campanhas sazonais visam oferecer as melhores soluções e serviços financeiros para atender às necessidades do cliente.

(Redação - Agência IN)