Santander oferece desconto na tarifa de compra e venda de moeda estrangeira

  •  
Santander oferece desconto na tarifa de compra e venda de moeda estrangeira Foto: Divulgação Santander oferece desconto na tarifa de compra e venda de moeda estrangeira

Cliente contará com benefícios na tarifa cambial até o final do mês nas agências

O Santander, até o final do mês, concede 50% de desconto na tarifa de compra e venda de moeda estrangeira. Os clientes poderão ter esse benefício nas transações efetuadas em agências.

A iniciativa faz parte da campanha sazonal do Banco que tem como mote as férias. No hotsite da campanha (www.santander.com.br/ferias), o Santander sugere soluções e produtos para três momentos específicos do período. Para a preparação para as férias, o “antes”, o Banco lembra das linhas de Crédito Pessoal e Consignado no apoio do financiamento de lazer para a época; do programa de fidelidade Santander Esfera, no qual o uso de benefícios ajuda na reserva de hotéis, compra de passagens aéreas ou locação de veículos e o débito automático, no qual o cliente pode ficar tranquilo no pagamento das contas vincendas no mês.

Já para o “durante”, o Banco reforça o uso do APP Santander para gerenciar contas, realizar pagamentos e transferências de qualquer lugar; do Santander Esfera, para descontos em restaurantes, compras e entretenimento; do APP Santander Way, para habilitação de cartão para uso no exterior, além do acompanhamento das compras em tempo real, entre outros serviços.

E para o período pós-férias, o Santander oferece as linhas de crédito pessoal e do parcelamento de fatura ou total parcelado dos cartões de crédito.

Além disso, clientes com cartão de crédito e débito do Santander pagam 50% no ingresso da rede de cinemas Cinépolis e no combo Santander (pipoca + refrigerante grande).

(Redação - Agência IN)