Santander oferece até 15% de desconto em taxas de juros das linhas de crédito pessoal e consignado

Santander oferece até 15% de desconto em taxas de juros das linhas de crédito pessoal e consignado Foto: Divulgação Santander oferece até 15% de desconto em taxas de juros das linhas de crédito pessoal e consignado

Para dar fôlego financeiro aos clientes que querem liquidar os gastos extras contraídos em julho, o Santander oferece até 15% de desconto nas taxas de juros das linhas de crédito pessoal e consignado. A redução vale para contratações feitas nos canais digitais do Banco (internet banking e App Santander) e na rede de agências entre hoje e a próxima segunda-feira, dia 7.

O corte de até 15% das taxas também vale para os produtos de renegociação de dívida contratados nos meios digitais. Entre os dias 7 e 11 de agosto, o desconto passa a ser válido apenas para a rede de agências.

Além disso, os clientes de cartões de crédito interessados em organizar sua vida financeira terão o prazo de pagamento estendido para até 24 meses no Parcelamento da Fatura.

“As campanhas sazonais visam oferecer as melhores soluções e serviços financeiros para atender às necessidades do cliente, de forma responsável, principalmente neste momento em que identificamos um início de retomada da economia”, diz o diretor executivo de Pessoa Física do Santander, José Roberto Machado.

(Redação - Agência IN)

Última modificação emTerça, 01 Agosto 2017 19:08