Bradesco oferece serviço de compra de moeda estrangeira em terminais de autoatendimento

Bradesco oferece serviço de compra de moeda estrangeira em terminais de autoatendimento Foto: Divulgação Bradesco oferece serviço de compra de moeda estrangeira em terminais de autoatendimento

O Bradesco passa a oferecer o serviço de compra de Dólar e Euro nos terminais de autoatendimento da Rede Bradesco Dia e Noite. A nova funcionalidade está disponível, inicialmente, em 10 máquinas localizadas na cidade de São Paulo e deve ser expandida para mais 40 pontos até o fim do primeiro semestre deste ano.

Os clientes do Banco podem efetivar a compra por meio de débito em conta corrente ou poupança. O valor do IOF e taxas envolvidas na contratação da operação ocorrem no mesmo dia e são demonstrados antes da efetivação da transação. Em finais de semana e feriados será considerada a taxa de câmbio de fechamento do dia anterior.

“A compra de moedas estrangeiras é uma demanda crescente de nossos clientes. Com a inclusão do novo serviço, damos agilidade para a transação e a possibilidade de autosserviço aos nossos clientes”, explica Bruno D’Avila Melo Boetger, diretor do Departamento Internacional e Câmbio do Bradesco.

bradesco multiexpresso

O horário de funcionamento da compra de moedas estrangeiras nas máquinas é das 06h00 às 22h00 (inclusive aos finais de semana). As agências que já contam com máquinas disponíveis para esta transação são:

Pç. Panamericana-USP - São Paulo Alto de Pinheiros
Nova Central-USP - São Paulo - Centro
JK Iguatemi URB.SP - São Paulo - Vila Nova Conceição
Pç. Oswaldo Cruz-USP - São Paulo - Bela-vista
Masp Paulista-USP - São Paulo - Bela-vista
Al.Vicente Pinzon-USP - São Paulo - Vila Olímpia
Av. Faria lima-USP - São Paulo - Jardim Europa
Av. Brigadeiro Faria Lima-USP - São Paulo - Jardim Europa
Nova Faria Lima –USP - São Paulo - Itaim Bibi
Nova Av. Morumbi-USP - São Paulo - Morumbi

(Redação - Agência IN)