BB disponibiliza contração de custeio agrícola pelo celular

BB disponibiliza contração de custeio agrícola pelo celular Foto: Divulgação BB disponibiliza contração de custeio agrícola pelo celular

O Banco do Brasil lança nesta quinta-feira, 09, o Custeio Digital. A funcionalidade disponível no aplicativo da instituição para dispositivos móveis permite que os produtores encaminhem as propostas de contratação de custeio pelo celular.

A solenidade acontece em Cascavel (PR), durante o Show Rural Coopavel e já está disponível para os clientes do Paraná habituados a contratar as operações no BB.

A nova solução dispensa a apresentação prévia do projeto técnico, da certidão de ônus reais e de documentos já de posse do banco por conta de operações anteriores. Após a analise da operação, o cliente passa na agência e assina o instrumento de crédito.

"Esta é mais uma solução do programa BB Agro Digital, que tem o objetivo de agilizar os atendimentos, tornando os processos mais simples e levando mais comodidade aos produtores. Todas as ações do Banco seguem essa premissa. Nossa intenção é expandir na sequência para todos os estados" ressalta Tarcísio Hübner, vice-presidente de agronegócios do BB.

(Redação - Agência IN)