Banco PAN lança aplicativo para investimentos

 Bastam apenas alguns cliques e, em pouco tempo, o cliente já tem a sua conta de investimentos aberta Foto: Divulgação Bastam apenas alguns cliques e, em pouco tempo, o cliente já tem a sua conta de investimentos aberta

Banco PAN passa a atuar mais fortemente na área digital e lança aplicativo especial para investimentos em produtos do banco, além de mais funcionalidades móveis para quem possui cartões de crédito PAN.


Com lançamento ao mercado neste mês, o inovador aplicativo PAN Investimentos dá mais agilidade ao processo de abertura de conta para investimento em LCI, LCA e CDB. Se antes, o tempo estimado entre o preenchimento da documentação e a abertura da conta de investimentos poderia chegar a uma semana, agora, o cliente faz a solicitação com poucos cliques e tem sua conta disponível, na maioria dos casos, em 24 horas.

De forma rápida e simples, a abertura da conta de investimentos é realizada a partir do preenchimento dos dados cadastrais e financeiros básicos, upload de fotos da CNH, comprovante de residência e captura de uma selfie. O tempo para conclusão da proposta de abertura de conta é de cerca de 5 minutos.

“Baseando-se no feedback dos nossos colaboradores, já foram implementadas diversas melhorias no aplicativo e agora já está pronto para proporcionar essa agilidade e uma série de funcionalidades ao mercado”, comenta José Luiz Acar Pedro, diretor-presidente do Banco PAN.

Até o fim do mês de junho, o aplicativo, que pode ser baixado nas versões Android ou IOS, ganhará novas funções, podendo receber também solicitações de investimentos, resgates, TEDs de mesma titularidade, extratos etc. Tudo de forma 100% digital e descomplicada. Serão aceitos investimentos a partir de R$ 1.000,00 (mil reais) em produtos que podem ter liquidez ou não, conforme condição inicialmente acordada.

Cartões
Com relação aos cartões PAN, o cliente já tem acesso a informações de seu cartão por meio de aplicativo para celular e por meio do Internet Banking: limite disponível, lançamentos da fatura, melhor data de compra e pontos do programa de fidelidade PAN MAIS. E, em breve, ao longo do primeiro semestre, contará com novas funcionalidades.

Outros projetos digitais do Banco PAN já estão em experiência com os colaboradores e o objetivo é disponibilizá-los pouco a pouco ao mercado até abranger todos os produtos do banco.

(Redação - Agência IN)