Caixa Seguradora dobra vendas de planos de previdência

Caixa Seguradora dobra vendas de planos de previdência (Foto: Divulgação) Caixa Seguradora dobra vendas de planos de previdência

A Caixa Seguradora mais que dobrou as vendas de planos de previdência privada no primeiro trimestre de 2017. De janeiro a março, as vendas de novos planos cresceram 104% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para a diretora de Previdência da empresa, Rosana Techima, as discussões sobre a reforma da Previdência contribuíram para o aumento da procura por alternativas que trazem segurança para a aposentadoria. “Os brasileiros passaram a se preocupar mais, perceberam que precisarão complementar a renda para garantir um futuro tranquilo depois da aposentadoria”, explica a diretora.

Mas esse não é o único motivo do aumento das vendas do produto, que continua muito atrativo para investidores. “Mesmo com a queda da Selic, conseguimos manter a rentabilidade dos fundos alta”, diz Rosana.

“Além disso, fizemos um esforço para preparar nossa rede comercial para realizar vendas cada vez mais personalizadas, com os planos adequados às necessidades de cada cliente”.

(Redação – Agência IN)