Volkswagen comunica recall de modelo up!

  •  
Volkswagen comunica recall de modelo up! Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil convocou, nesta segunda-feira (5/12), os proprietários dos veículos modelo Up! anos / modelos 2014 e 2015, fabricados entre 19/4/13 a 10/9/14, com números de chassis de ET500026 até FT552997, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a partir de 8/12/16, a atualização do software da unidade de comando dos indicadores de direção.

 

No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade da unidade de comando dos indicadores de direção ser danificada. Nessa situação, ocorrerá a inoperância dos indicadores de direção traseiros (setas). Esta falha pode provocar acidentes com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.

Para agendamento e mais informações, a Honda disponibiliza o telefone 0800 019 8866 e o site www.vw.com.br

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

(Redação - Agência IN)