Quero vender meu consórcio Porto Seguro

Quero vender meu consórcio Porto Seguro Foto: Divulgação Quero vender meu consórcio Porto Seguro

Quero vender meu consórcio contemplado, não contemplado, em atraso ou cancelado Porto Seguro e agora? 

Se você tem um consórcio Porto Seguro e, por qualquer que seja o motivo, tem a necessidade de vendê-lo com agilidade, pelo melhor preço e com segurança, preparamos para você um passo a passo simples e fácil de como funciona a venda de consórcio contemplado, não contemplado, cancelado ou em atraso de uma cota de consórcio Porto Seguro

Vender cota contemplada Porto Seguro
Há grandes vantagens em vender sua cota contemplada Porto Seguro e fazer um excelente negócio. A administradora que comprar a cota, faz a sua transferência e o pagamento à vista do valor determinado na carta de crédito contemplada do consorciado. É uma maneira rápida de transformar seu consórcio contemplado em dinheiro sem burocracia. 

Vender cota não contemplada Porto Seguro
Se você está pagando um consórcio há algum tempo e ainda não foi contemplado ou não tem o desejo de efetuar um lance, você pode vender sua cota fazendo a transferência para alguém interessado. É uma negociação simples, rápida e segura. A administradora efetua a compra, faz a transferência da cota, assume as parcelas restantes e paga o valor pelo saldo já quitado à vista.

Vender cota em atraso Porto Seguro
Se você está com dificuldades de efetuar o pagamento das parcelas em dia, a opção é realizar a venda e transferência da cota, a fim de que possa recuperar o dinheiro investido e sair da dívida. No caso de cota com pagamentos em atraso, é preciso que a dívida seja quitada para que a transferência do consórcio se efetive. Por isso, o comprador tem que desembolsar um valor maior no ato da compra e algumas vezes a cota pode se desvalorizar um pouco, não generalizando a todos os casos. O pagamento é feito à vista, de maneira simples e ágil. 

Vender cota cancelada Porto Seguro
No caso da cota cancelada, ou seja, quando o consorciado atrasou ou não conseguiu fazer o pagamento de mensalidades por certo tempo, e não quer ou não pode mais financeiramente efetuar os pagamentos das parcelas em dia, também é possível vender a cota. Porém, para isso, primeiro é necessário pagar a dívida. É possível reaver o que já foi pago no consórcio cancelado através de sua venda, uma maneira de resolver as pendências e se livrar da dívida. Após a confirmação de todas as informações necessárias junto à administradora de origem da cota, a venda é concretizada e a dívida é assumida pela administradora compradora, no ato da transferência da cota e assinatura do contrato. O pagamento é feito à vista e sem embaraços. 

Cotas de consórcio Porto Seguro para bens móveis
Transferência de cota:
Se o consorciado desejar transferir a sua cota, é necessário observar as seguintes condições:

Consorciado não contemplado: é permitida a transferência a terceiros mediante a aprovação da administradora;
Consorciado contemplado ou credenciado (cuja cota ou centena equivalente foi indicada à contemplação pela extração da Loteria Federal) que não adquiriu o bem: é permitida a transferência a terceiros mediante a aprovação do crédito do comprador, aprovação da administradora e pagamento da taxa de transferência;
Consorciado contemplado com o bem: é permitida a transferência mediante aprovação do crédito do comprador, cumprimento das garantias, aprovação da administradora e pagamento da taxa de transferência.

Cotas de consórcio Porto Seguro para bens imóveis
Transferência de cota: Caso o consorciado deseje transferir a sua cota de consórcio, há que se observar o seguinte: o consorciado não contemplado poderá transferir seu contrato à terceiro, mediante aprovação da administradora. O consorciado contemplado ou credenciado que não adquiriu o bem poderá transferir o contrato à terceiro, mediante aprovação do crédito do comprador, aprovação da administradora e pagamento da taxa estabelecida em contrato. O consorciado contemplado com o bem poderá transferir seu contrato mediante aprovação do crédito do comprador, cumprimento integral das garantias e aprovação da administradora, além do pagamento das taxas estabelecidas em contrato.

O comprador assume as obrigações e direitos constantes do contrato, mediante assinatura do Termo de Cessão do Contrato e deverá assinar Proposta de Seguro de Vida ou Proposta de Seguro de Vida Prestamista, de acordo com as disposições estabelecidas em contrato.

Lembrando que: toda e qualquer transferência somente se dará caso o consorciado esteja em dia com as obrigações contratadas e mediante a presença do comprador e consorciado na sede ou filial da administradora.

Rapidez na venda de consórcio Porto Seguro
A ConsórcioCred preza pela agilidade na venda do consórcio, facilidade na transferência da cota para o comprador e pagamento à vista para o vendedor. Somos uma empresa transparente, eficiente e experiente nesse tipo de transação. Nossos clientes sempre saem satisfeitos e a credibilidade em nossa empresa faz com que retornem para efetuar novos negócios.

Na ConsórcioCred a negociação é rápida e segura
Nosso atendimento está disponível 24 horas por dia para que a venda do seu consórcio seja feita da maneira mais rápida possível. Temos profissionais especializados que vão analisar o seu caso com empenho a fim de lhe oferecer a melhor avaliação para o seu consórcio.

Como é feita a negociação de venda de uma cota de consórcio Porto Seguro?
A análise para o preço de venda depende da situação financeira que se encontrar a sua cota:
• valor do crédito atual;
• saldo devedor para quitação do consórcio;
• valor da parcela atual;
• valor pago em percentual;
• nome da administradora do consórcio.

Uma vez que o cliente estiver satisfeito e concordar com a proposta feita, a transação é iniciada e a negociação concretizada. Realizamos o pagamento à vista, através de transferência bancária ou pessoalmente em qualquer lugar do Brasil.

O pagamento é à vista
O pagamento é feito através de transferência bancária (DOC ou TED) em conta corrente do consorciado titular do contrato do consórcio (vendedor), após a assinatura do contrato de venda com a procuração específica ou assinatura do termo de transferência direto na agência bancária ou na administradora do consórcio. 

A ConsórcioCred compra cotas contempladas, não contempladas, em atraso e canceladas da Porto Seguro. Todos os negócios da empresa são fechados prezando imprescindívelmente pela segurança do cliente.

Gostaria de saber mais? Veja aqui os depoimentos de clientes que nos escolheram e ficaram satisfeitos com o resultado: uma transação transparente e segura.

Fale conosco
Quer fazer um excelente negócio e vender sua cota de consórcio Porto Seguro não contemplada, contemplada, em atraso ou cancelada? Preencha nosso formulário clicando aqui. Cadastre sua cota e consiga a melhor oferta do mercado e agilidade na negociação. Nosso atendimento é imediato, cobrimos todas as ofertas e efetuamos o pagamento à vista! Fale com um especialista em consorcio da ConsorcioCred.

(Redação - Agência IN)