Mercedes-Benz comunica recall de modelo ML 350

  •  
Mercedes-Benz comunica recall de modelo ML 350 Foto: Divulgação

A Mercedes-Benz do Brasil convocou, nesta quinta-feira (16/17), o proprietário do modelo ML 350 Sport Diesel, fabricado em outubro de 2014, com número de chassis WDCDA2EW0FA489407, a agendar junto a uma concessionária da marca a substituição de todos os parafusos do eixo dianteiro e traseiro.

 

No comunicado, a empresa informa a possibilidade de alguns parafusos localizados no eixo dianteiro e traseiro não terem sido montados corretamente. Este defeito poderá causar sobrecarga mecânica nos demais parafusos do eixo, provocando sua ruptura, o que em casos raros, poderá levar a perda de dirigibilidade do veículo, podendo ocasionar possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Para agendamento e mais informações, a Mercedes-Benz disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

(Redação - Agência IN)