Fiat anuncia recall do Argo

Fiat anuncia recall do Argo (Foto: Divulgação) Fiat anuncia recall do Argo

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convocou, nesta quinta-feira (7/12), os proprietários do modelo Argo – versões Drive, Precision e HGT, ano/modelo 2017/2018 – números de chassis abaixo discriminados, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a partir de 11 de dezembro, a verificação e o reparo do chicote elétrico do volante de direção e, se necessária, a substituição do volante de direção completo dos veículos.

Chassis (não sequenciais): De 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215

No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade do rompimento do chicote elétrico do volante de direção, devido a um possível esmagamento provocado pelo cover do airbag, podendo provocar a sua desativação e o acionamento involuntário do airbag do motorista, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Para agendamento e mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

(Redação – Investimentos e Notícias)