Sofisa Direto lança CDB de alta rentabilidade para atrair FGTS inativo

Sofisa Direto lança CDB de alta rentabilidade para atrair FGTS inativo Foto: Divulgação Sofisa Direto lança CDB de alta rentabilidade para atrair FGTS inativo

Clientes terão cinco opções de investimento e podem ter retorno de até 112% do CDI

Com o intuito de oferecer o melhor retorno possível aos seus clientes que tiverem acesso às contas inativas do FGTS, o Banco Sofisa Direto aumentará o rendimento do Certificado de Depósito Bancário (CDB) para aplicações de recursos resgatados do FGTS inativo.

Os correntistas do banco poderão escolher cinco diferentes tipos de CDB pós-fixado, com liquidez de acordo com vencimento escolhido. Para as ofertas com duração de um ano o rendimento será de 109% do CDI; a opção de dois anos oferece retorno de 110% do CDI; e a de três a cinco anos proporciona ganho de 112% do CDI.

“Com essa promoção o cliente pode triplicar o retorno que teria se deixasse o dinheiro no FGTS”, reforça Leo Cherman, Head do Sofisa Direto.

A promoção seguirá o mesmo calendário adotado pela Caixa Econômica Federal, ou seja, os nascidos em janeiro e fevereiro podem fazer a aplicação com as taxas especiais. Os clientes terão uma semana para fazer o investimento após a Caixa disponibilizar o recurso.

A campanha é válida para correntistas e novos clientes. Vale lembrar que o Sofisa Direto, diferente de outros bancos, aceita aplicações a partir de R$ 1 com a mesma rentabilidade de quem investe R$ 1 milhão, sem distinção por valor. Além disso, não há cobrança de taxa ou tarifa para a abertura e manutenção da conta e todo o processo é 100% online.

(Redação - Agência IN