Zip lube quer expandir sua rede em Fortaleza

Zip lube quer expandir sua rede em Fortaleza Foto: Divulgação Zip lube quer expandir sua rede em Fortaleza

Especializada em troca de óleo, a Zip lube tem se consolidado cada vez mais no território nacional, principalmente por oferecer confiança e garantia, tanto para os seus clientes, quanto para os franqueados. Assim, a rede busca expandir-se em Fortaleza e oferecer aos consumidores locais todos os benefícios de seus serviços exclusivos.

A Zip lube estuda o potencial da região para inaugurar novas unidades ainda neste ano, além da que já está instalada, atualmente, na Avenida Jovita Feitosa. A ideia é continuar entregando à cidade lojas que realizam trocas de óleo rápidas e eficientes, de até 30 minutos. “Buscamos instalar lojas nas principais avenidas de Fortaleza e também próximas aos grandes centros comerciais”, explica Lucio Guedes, gerente executivo da Zip lube.

Oferecer confiança aos clientes é uma especialidade da Zip lube. “Qualquer motorista que visite uma de nossas lojas será recepcionado por um técnico especializado, munido de um tablet, utilizado para inserir a informações do veículo, identificando os serviços específicos que serão executados, de acordo com as recomendações determinadas pelo fabricante”, comenta o gerente.

Tudo isso a graças a uma tecnologia exclusiva da rede chamada Zip System. Um sistema integrado de informações, que auxilia no atendimento diferenciado e transparente junto ao consumidor, e que ainda serve como banco de dados para armazenar o histórico dos serviços realizados.

Aos empresários, a Zip lube traz toda a infraestrutura e suporte necessários para a abertura de lojas ou conversão dos seus negócios, incluindo capacitação e atualização técnica. Tais diferenciais padronizam o atendimento e a execução dos serviços em todas as unidades da rede, gerando uma excepcional relação custo-benefício ao consumidor.

As lojas convertidas têm se mostrado uma opção de negócio muito promissora. “Esse formato alavanca em mais de 20% o ticket médio das revendedoras, um dado acima do mercado. É uma grande oportunidade aos empreendedores que buscam modernizar a loja e aumentar a rentabilidade, com maior geração de receita e fluxo de caixa”, confirma Guedes.

(Redação - Agência IN)