Sodiê Doces inicia expansão para a Região Nordeste

Sodiê Doces Divulgação Sodiê Doces

A Sodiê Doces não para de crescer e planeja inaugurar ainda este ano duas primeiras unidades na Região Nordeste. A rede, que conta atualmente com 170 unidades em 7 Estados (São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro) e Distrito Federal, inicialmente abrirá unidades nas cidades de Recife (PE) e Maceió (AL).

“Em 2013 conseguimos ampliar nossa atuação no Estado de São Paulo, abrimos nossa primeira unidade em Santa Catarina e também inauguramos a primeira loja dentro de um Shopping Center (Golden Square, em São Bernardo do Campo SP). Para 2014 nosso objetivo principal é o de consolidar nossa marca nas regiões Sul e Nordeste e chegar a 180 unidades em todo o Brasil”, informa Cleusa Maria da Silva fundadora da Sodiê Doces. De acordo com a empresária, a segunda unidade no Rio de Janeiro também já está em fase de implantação e deve ser aberta nos próximos meses. “O Rio de Janeiro está nos nossos planos há muito tempo e estamos felizes em finalmente levarmos nossa marca para os cariocas. A primeira unidade foi aberta em Niterói em abril e a segunda em Volta Redonda”, diz.

A rede Sodiê Doces se destaca pela ampla variedade de sabores de bolos artesanais e por um serviço que é quase um fast-food de bolos. Além de degustar os pedaços na loja, o cliente também pode encomendar bolos em tamanhos variados. Alguns sabores estão disponíveis à pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de 1 hora. A marca oferece bolos de chocolate com diversas combinações, bolos brancos, bolos zero açúcar e até bolos para deixar os ânimos mais calmos, com recheios de maracujá e abacaxi. Em algumas unidades a Sodiê também comercializa bombons e balas de coco recheadas que fazem muito sucesso entre os clientes.

(Redação – Agência IN)