Multifilmes planeja expansão no sul e no sudeste

Multifilmes planeja expansão no sul e no sudeste Foto: Divulgação Multifilmes planeja expansão no sul e no sudeste

Rede de franquias é especialista aplicação de películas em vidros de automóveis e imóveis

Buscando novos rumos de negócios, a Multifilmes, especializada em aplicação de películas em vidros de carros e imóveis, entrou para o franchising em 2017. Criada em 1999, a empresa foi se adaptando ao mercado e hoje busca franqueados nas regiões sul e sudeste.

Sua loja modelo está localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde João Paulo Ruciretta Junior utiliza toda sua experiência, de mais de 20 anos de atuação no setor. “Aos 16 anos comecei a trabalhar em uma empresa que aplicava películas, após um acidente de trabalho decidi empreender e criei a Multifilmes”, conta Ruciretta.

A rede apresenta três modelos de negócios: nanofranquia, store in store e loja modelo, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil. Cada franqueado recebe suporte contínuo da franqueadora, além de treinamentos sobre os produtos e, claro para aplicação.

“A Multifilmes é uma franquia rentável, já que as películas podem ser aplicadas não apenas em automóveis, mas também em vidros de residências, comércios e escritórios. Além do cliente final, nosso franqueado tem a possibilidade de fechar negócios com arquitetos, construtoras e engenheiros”, afirma o fundador da rede.

O serviço oferecido pela Multifilmes é de alto padrão, seguindo processos internacionais de aplicação. A unidade foi pensada para ser quase uma concessionária de veículos 0KM. Os produtos da rede são exclusivos e vão desde películas de controle solar, a películas antivandalismo, para privacidade ou decorativas, tornando a rede ideal para grandes centros, onde a troca de veículos é frequente e existem muitos escritórios, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, por exemplo.

“Além das películas, oferecemos adesivos de pintura autocolantes, para fazer o famoso envelopamento, e também papéis de parede. Alguns de nossos serviços automotivos podem ser feitos de maneira delivery, sem que o cliente precise ir até uma unidade. Nossa películas não são apenas decorativas, ajudam a reduzir consumo de gasolina e protegem conta o câncer de pele”, finaliza Ruciretta.

Sobre a Multifilmes: Criada em 1999, a Multifilmes surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas. Além disso, oferece produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece três modelos de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.

RX da franquia
Multifilmes
Modelo de negócio: Nanofranquia, Store in store e Loja Modelo
Segmento de atuação: Serviços
Ano de fundação: 1999
Ano de início do Franchising: 2017
Número de unidades total: 1 unidade
Número de unidades próprias: 1 unidade
Número de unidades franqueadas: 0
Investimento inicial: a partir de R$ 28 mil (nanofranquia), a partir de R$ 60 mil (store in store) e a partir de R$ 95 mil (loja modelo)
Taxa de franquia: R$ 15 mil (nanofranquia), R$ 30 mil (store in store) e R$ 40 mil (loja modelo)
Capital de giro: R$ 1 mil (nanofranquia), R$ 5 mil (store in store) e R$ 8 mil (loja modelo)
Royalties: 8%
Taxa de publicidade: 2%
Área mínima por unidade: Nanofranquia (delivery, não necessita espaço), Store in Store – 30 m², Loja – 80m²
Nº de funcionários por unidade: 01 (nanofranquia), até 02 (store in store), mais 03 (loja)
Faturamento médio mensal: de 30 a 150 mil/mês
Prazo de retorno de investimento: 18 meses
Prazo de contrato: 5 anos
Telefone: (16) 3234-5002
Site: www.multifilmes.com.br
E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(Redação - Agência IN)