Grupo Prepara prevê crescimento de 30% em 2014

  •  
Grupo Prepara prevê crescimento de 30% em 2014 Divulgação Grupo Prepara prevê crescimento de 30% em 2014

Empreender no mercado de educação é um privilégio. Fazer com que suas duas marcas figurem no ranking da ABF entre as dez microfranquias que mais crescem no país é uma consagração. As duas redes do Grupo Prepara conquistaram esta posição em 2014: a Prepara Cursos, a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, e a Ensina Mais Complemento Escolar.

Com mais de 800 unidades franqueadas, o Grupo Prepara prevê um faturamento de R$ 297 milhões neste ano, um crescimento de cerca de 30% em relação a 2013. Com 10 anos de atuação, o Grupo atua em todo o Brasil e, em 2014, parte para a internacionalização, inaugurando unidades da Prepara Cursos em Angola e no Japão.

"Estamos num segmento promissor. As pesquisas só mostram que os brasileiros estão cada vez mais dispostos a investir em educação", constata Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara. Soma-se ao momento propício do país o fato de o Grupo estar há uma década investindo em tecnologias e métodos de ensino que fazem do seu modelo de atuação um negócio inovador.

O modelo de negócio das redes do Grupo Prepara pode ser constatado no estando da empresa na ABF Franchising Expo 2014, que acontece de 04 a 07 de junho, em São Paulo (SP).

(Redação – Agência IN)