Flyworld Viagens abre nova franquia em Guarulhos

Flyworld Viagens abre nova franquia em Guarulhos Foto: Divulgação Flyworld Viagens abre nova franquia em Guarulhos

Unidade fica no Centro da cidade e oferece serviços de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, entre outros

A cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ganhou a primeira franquia da Flyworld Viagens, rede de microfranquias de agências de turismo. A rede conta com mais de 45 unidades em todo o país e é fruto de mais 30 anos de expertise na área de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens áreas, entre outros.

Os franqueados Victor Romeu e Luiz Marins estão à frente do negócio e explicam que a intenção é oferecer ao consumidor um atendimento dinâmico e moderno. “Nosso objetivo é oferecer ao consumidor atendimento de forma customizada, com a maior comodidade possível. Para isso, oferecemos agendamento de horário, além de ótima localização no centro da cidade, em um ambiente moderno e de fácil acesso”, dizem.

De acordo com os empresários, um dos fatores que influenciaram a escolha da marca foi o suporte oferecido pela matriz. A Flyworld oferece aos franqueados parcerias com as melhores operadoras do Brasil, permitindo que ofereçam os melhores preços aos seus clientes. “Além do atendimento personalizado à pessoa física, a Flyworld Guarulhos também está apta a atender pessoas jurídicas, oferecendo os melhores serviços e condições às empresas”.

A nova unidade da Flyworld em Guarulhos está operando em um coworking no Centro da cidade, na Rua João Gonçalves, 484, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.
Informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia podem ser obtidos pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (11) 94457 1509 e (11) 94739 2898.

(Redação - Agência IN)