Croasonho prevê abertura de 40 unidades em dois anos

Croasonho prevê abertura de 40 unidades em dois anos Foto: Divulgação Croasonho prevê abertura de 40 unidades em dois anos

A Croasonho – única rede de franquias de croissants recheados do país - comemora o crescimento e os bons resultados conquistados em 2016. Na contramão da crise econômica, a marca superou as metas estabelecidas no início do ano, alcançando o faturamento de R$110 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, além de seis inaugurações em regiões como Brasília (DF), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e São Paulo (SP) e Santo André (SP).

O plano de expansão para os próximos dois anos prevê a abertura de 40 operações, principalmente em shopping centers. “Conseguimos manter um crescimento saudável e garantir toda a estrutura e o suporte aos franqueados com assertividade. Prova disso são as novas unidades que, com poucos meses de funcionamento, já figuram no ranking das TOP10 em faturamento da rede. Nossa meta é acelerar e aumentar a capilaridade da Croasonho em todo o território nacional”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da marca.

Atualmente, a marca conta com 72 lojas em 16 estados brasileiros e vende cerca de 500 mil unidades de Croasonhos, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. “Nossas receitas são artesanais e desenvolvidas com insumos de alta qualidade, detalhes que agradam os paladares dos clientes. Ajudamos um produto tipicamente francês a cair no gosto dos brasileiros”, comemora Susin.

(Redação - Agência IN)