Vestibular premiará melhores colocados com bolsas de até 100% e intercâmbio para os EUA

Vestibular premiará melhores colocados com bolsas de até 100% e intercâmbio para os EUA (Foto: Divulgação) Vestibular premiará melhores colocados com bolsas de até 100% e intercâmbio para os EUA

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) promoverá, no dia 8 de outubro, o Vestibular TOP 50 no Campus Estoril (Av. Prof. Mário Werneck, 1.685 – Estoril). Esta é a 3ª edição do vestibular que premia os 50 primeiros colocados com bolsas de até 100% e com intercâmbio de quatro semanas para universidades do Estado de Miami/EUA. As inscrições podem ser feitas pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. 

Do 1º (primeiro) ao 10º (décimo) lugar geral, os candidatos aprovados receberão uma bolsa de 100% para os cursos de graduação. Os colocados aprovados da 11ª (décima primeira) à 31ª (trigésima primeira) lugar geral terão direito a uma bolsa de 50% no curso escolhido. Já os participantes que ficarem do 32º (trigésimo segundo) ao 50º (quinquagésimo) lugar geral receberão uma bolsa de 30%. Os 10 primeiros colocados serão presenteados com uma bolsa de estudos para um curso intensivo de inglês, com duração de 4 semanas, nas universidades do Estado de Miami/EUA, parceira do Grupo Anima Educação.

O resultado da classificação do Vestibular será divulgado no dia 10 de outubro por meio do site. Os contemplados das bolsas serão divulgados por meio do portal, a partir das 18h do dia 20 de outubro.

(Redação – Agência IN)