STRONG ESAGS anuncia Vestibular em janeiro

  •  
STRONG ESAGS anuncia Vestibular em janeiro (Foto: Divulgação) STRONG ESAGS anuncia Vestibular em janeiro

A Escola Superior de Administração e Gestão Strong (STRONG ESAGS) anunciou, nesta semana, sua terceira data do vestibular para as turmas do primeiro semestre de 2018. A prova acontecerá no dia 10 de janeiro, com horário marcado para as 14h. Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.vestibularesags.com.br ou comparecer à secretaria das unidades de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova, tel. (13) 2127-0003) ou Santo André (Avenida Industrial, 1.455, Jardim, tel. (11) 4433-6161), das 8 às 20h e, aos sábados, das 10 às 14h. A taxa é de R$ 50,00. É possível realizar o exame também como treineiro (estudantes que não concluíram o ensino médio). 

Os cursos disponíveis para inscrição são Administração (unidades Santos e Santo André), Economia, Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis (unidade Santo André). Os cursos de Administração e Economia possuem a certificação de qualidade FGV. 

O curso de Economia foi considerado o melhor do estado de São Paulo e o segundo melhor do Brasil, segundo o INEP/MEC. O curso de Administração, por sua vez, é considerado o melhor da Baixada Santista e ABC. 

Para os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram pontuação média igual ou superior a 500 pontos serão considerados aprovados e poderão providenciar a matrícula até o início das aulas. Com a nota do Enem, você consegue de 25% a 54% de desconto na mensalidade. Basta tirar a média das notas das disciplinas, somar o resultado com a nota de Redação e dividir por dois. É possível também obter bolsa pelos programas FIES e Prouni, programas do Governo Federal. 

A Strong ESAGS também tem um sistema de bolsas de estudo que leva em consideração o desempenho dos candidatos no vestibular e no Enem. As bolsas variam entre 20% e 50%, dependendo da pontuação obtida e do período escolhido para o curso.

(Redação – Investimentos e Notícias)