Ibmec abre inscrições para vestibular em 4 unidades

  •  
Ibmec abre inscrições para vestibular em 4 unidades (Foto: Divulgação) Ibmec abre inscrições para vestibular em 4 unidades

O Ibmec está com inscrições abertas para o vestibular para o 1ª semestre de 2018 para 15 cursos de graduação. A prova será realizada no dia 1º de dezembro nas unidades de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro (campi Centro e Barra da Tijuca). As inscrições podem ser feitas pelo site do Ibmec até o dia 30 de novembro.

A instituição de ensino oferece cursos de graduação em diversas áreas. São eles: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propagada), Direito, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais.

Formas de ingresso:

As inscrições para o vestibular do Ibmec podem ser feitas no site da instituição. As outras formas de ingresso são por meio do Enem, transferência externa e obtenção de novo título (para os candidatos que já possuem uma graduação).

O Ibmec também passa a oferecer vagas para alunos com certificados internacionais de Ensino Médio, emitidos por escolas autorizadas. São eles: International Baccalaureate Diploma Programme (IB), Abitur e Scholastic Assessment Test (SAT).

(Redação – Investimentos e Notícias)

Itens relacionados (por tag)