Quero Educação oferece 50 mil bolsas de estudos em MG

Quero Educação oferece 50 mil bolsas de estudos em MG (Foto: Divulgação) Quero Educação oferece 50 mil bolsas de estudos em MG

A Quero Educação alcançou, no primeiro semestre deste ano, a marca de 760 mil bolsas de estudos disponibilizadas em todo o País, em parceria com mais de 1000 faculdades. Só em Minas Gerais estão abertas atualmente 58.670 oportunidades. No estado, a empresa possui convênio com instituições como: Faculdade Pitágoras, UMA, Universo - Salgado de Oliveira, UniBH, Doctum, Newton Paiva, UninCor, Funorte e Face-MG.

E os planos não param por aí. O time de parcerias da Quero Educação trabalha diariamente para conquistar novos mercados, o que também inclui todas as instituições de ensino privadas no estado de Minas Gerais. “A nossa missão é aumentar o acesso ao ensino, levando as pessoas ao curso certo, pagando um preço justo”, conta o CEO da Quero Educação, Bernardo de Pádua.

Vale destacar que a Quero Educação foi a primeira startup brasileira de educação a ser selecionada pela Y Combinator - uma das maiores aceleradoras do mundo, cujo portfolio inclui empresas como Airbnb e Dropbox – para receber aporte financeiro e mentoria. Entre seus investidores, também estão alguns dos maiores nomes da internet brasileira, como Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, e Julio Vasconcellos, fundador do Peixe Urbano.

(Redação – Agência IN)