Tupy é única brasileira a ganhar prêmio mundial do Grupo VolksWagen

  •  
A cerimônia onde foi entregue o prêmio ocorreu na Fábrica da Porsche em Zepling, na Alemanha Divulgação A cerimônia onde foi entregue o prêmio ocorreu na Fábrica da Porsche em Zepling, na Alemanha

A maior fabricante de blocos e cabeçotes de motor em ferro, Tupy, foi a única companhia brasileira a receber o troféu Volkswagen Group Award este ano. A cerimônia na qual foi entregue o prêmio ocorreu na Fábrica da Porsche em Zepling, na Alemanha, e contou com mais de 250 convidados de 28 países. O evento reconheceu os melhores fornecedores mundiais que compreendiam todas as empresas do Grupo VolksWagen.

Na premiação foram homenageados os fornecedores globais os quais corresponderam as expectativas no que diz respeito aos critérios de desenvolvimento de produtos, capacidade de inovação, qualidade, bem como eficácia no atendimento às diversas plantas. A sinergia com a cadeia responsável pelo fornecimento foi o destaque dos comentários dos executivos do grupo alemão como um fator primordial para ir em busca de técnicas avançadas e inovações.
Para o vice-presidente da Unidade de Negócios Automitivos da Tupy, Fernando Cestari de Rizzo, o reconhecimento só reforça a parceria, além de demonstrar o comprometimento que eles possuem em relação a oferecer um produto de exímia qualidade, a entrega e o atendimento para um de seus principais clientes. A empresa tem um longo histórico de relacionamento com a VolksWagen, a qual foi um dos seus primeiros clientes no setor automotivo.

 (Redação- Agência IN)