MINI abre reserva do Countryman em hotsite exclusivo de pré-venda

MINI abre reserva do Countryman em hotsite exclusivo de pré-venda Foto: Divulgação MINI abre reserva do Countryman em hotsite exclusivo de pré-venda

O novo MINI Countryman acaba de conquistar a internet brasileira. Como parte da campanha de lançamento da segunda geração do crossover no País, a MINI do Brasil promove, nesta terça-feira (4), a estreia do hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.novominicountryman.com.br. E, por meio deste endereço eletrônico, além de conhecer de forma interativa os detalhes e atributos daquele que é o maior e mais versátil modelo da marca de origem britânica, o cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição do veículo, manifestando seu interesse.

"A estreia do hotsite de pré-venda do novo MINI Countryman, além de antecipar aos fãs da marca as principais características da segunda geração do modelo e aguçar a curiosidade em torno dele, oferece condições especiais aos clientes que se anteciparem na aquisição do veículo", ressalta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, referindo-se à promoção inédita de pré-venda que prevê 3 anos de manutenção incluídos pelo plano MINI Service Inclusive para as primeiras 150 unidades comercializadas do veículo. “Somente a qualidade de fabricação do BMW Group nos garante uma ação como esta, que só traz ganhos para o cliente MINI”, reforça o diretor da marca.

Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.

(Redação - Agência IN)